Manual Tvants

1. O que é Tvants?
2. Como usalo?
3. Por que não me funciona?
4. Por que não vejo bem os canais?
5. Posso utilizar tvants em campus universitarios, residencias universitarias, etc.?
6. pode Tvants danifcar meu disco rigido?

1.O que é Tvants?
Tvants é software que permite conectar com a emissoras de video e audio de canais de televisão. Sua teconologia se basea na do popular BT (BitTorrent), utiliza por tanto la teconologia p2p que consiste em que os usuarios se envian/compartem o video/audio "direto".
Como qualquer programa p2p (BT, emule, etc.) a velocidade ao principio é lenta e necesita buscar fontes ("conectar cada vez com mais usuarios") para poder descarregar " directo" o video/audio. Uma vez passan ao menos 10 minutos a velocidade já comieça a ser adequada.
No presente este software está¡ en periodo de testes e não é especialmente estavel, Esta teconologi­a pode marcar um futuro.

2. Como usalo?
Simplesmente uma vez descarregado da "seccao" de descargas , instala o programa. Quando tiveres instalado o programa tam somente sera¡ necessario que te dirijas à agenda de retransmissões .. cliques sobre o LINK do texto "Tvants" ao lado dos canais que te interesen ver.

3. Pr que não me funciona?
As solucoes que se indican são complicadas para um usuario com escasos conhecimentos em redes informaticas.
- Se depois de esperar muito tempo com o programa aberto não te aparece imagens deverÃas revistar se tens um firewall (antivirus) fechando os portos que Tvants necesita. O firewall poder­a ser o do propio Windows ou o do router (se tens router em vez de modem).
- Se todas tuas conexisoes de rede funcionam sobre um servidor proxy entonces pelo momento não podes utilizar este software.
- Se se abre o reproductor (Windows Media Player/Reproductor Multimedia de Windows) mas a conexão falha revisa a configuracao do Internet Explorer e desactiva o servidor proxy.
- Se se abre o reprodutor (Windows Media Player/Reproductor Multimedia de Windows) mas a conexão falha, por favor revisa se a maquina pode analizar correctamente o localhost utiliza http://localhost/ em vez de http://127.0.0.1/
- Se se abre o reproductor (Windows Media Player/Reproductor Multimedia de Windows) si se abre o reproductor mas não podes ver la emissão assegurarte de ter a Ultima versão do reproductor (Windows Media Player é gratis).

4.Por que não vejo bem os canais?
Pode ser por varias razões:
- Se a emissões esta sendo mal intenta esperar mais minutos para ver si melhora.
- Se depois de passar muito tempo la emissão é muito mal. revisa o valor do buffer xx%. Se este valor é muito lento entonces é provavel que tua conexão seja bastante mal. Assegurte de que a velocidade á que emite o canal xxx Kbps é menor que o que alcança tua conexão (512 kb, 1 mega, etc.)
- Se alcanças o 100% de buffer y segues vendo com problemas entonces é posivel que seja problema da emissão do canal e não da recepção.

5. Podo utilizar tvants em campus universitarios, residencias universitarias, etc.?
A grande maioria destes lugares protegem mediante firewall a utilização de programas p2p como é o caso. No presente Tvants não estÃá preparado para isso, quisar no futuro.

6.Pode Tvants danificar mei disco rigido?
Dado que BiTorrent utiliza uma frequente escritura-leitura no disco rigido é posivel que cause danos no disco, isto ha feito que alguna gente acreditasse que Tvants tambem. Atualmente Tvants maneja a informação na memoria (não no disco rigido), PORTANTO NÃO PODE DANIFICAR O DISCO RIGIDO.

sitiodabolafutebolaovivo.zip.net